Mario Opções

Cat Mario Um gatinho de que deseja ser Mario! Ajude este gato a atravessar por fases Destes jogos do Mario contudo tome cuidado, como este game nãeste é Destes mais fáceis. As fases sãeste cheias por armadilhas e 1 pulo em falso Têm a possibilidade de representar menos uma vida.

Mario – Este Malabarista Em um tempo por paz pelo reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a aumentar a qualidade cada vez mais nessa arte! Pelo começo será só um Gomba, contudo depois, a cada nível um será adicionado tornando seu game cada vez Muito mais desafiador!

Super Mario Flash 2X Mario está do volta em Ainda mais um game em linha feito por fãs para fãs. Tudo Destes jogos do Mario está nesse joguinho em flash: os efeitos sonoros, gráficos e até ESTES controles perfeitos, marca registrada da série. Pegue logo este Yoshi e saia se divertindo através ilha!

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a o mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Quaisquer vão tirar unicamente alguns pontos porém outrosvãeste te derrubar na água, por isso tome cuidado!

Este encanador Ainda mais famoso do mundo apareceu em dezenas de jogos ao longo dos anos. O Super Mario é tão famoso que até surgiram jogos usando outras personagens no seu universo. Confira quaisquer desses divertidos desafios.

Contudo o game é bastante divertido, não deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará os fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando 1 ótimo jogo de corrida.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto Facilita o bigodudo a coletar todas as moedas por ouro de que encontrar pelo caminho.

Koopas Revenge 2 É o POR DIA do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está fonte útil em busca do seus amigos e vai detonar Mario e tua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua vingança. De inimigo a protagonista, Koopa vai fazer um estrago. O game possui a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Mario Egg Delivery Yoshi está com problemas para entregar seus ovos por casa na sua casa. Mario vai disparar uma forcinha e entregar os ovos de seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue o Mario Truck, este famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Troque os Goombas por cobras e o Mario pelo Grizzly e está pronto para mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se dos inimigos e bastante Muito mais nesse jogo recheado de proceder.

Super Mario Remix Top Game! Tal versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, assim sendo o título Remix. Gráficos melhores, mais coloridos e vibrantes, controles tunados utilizando pulos Muito mais lentos ajudando na precisãeste e a mesma diversão de em algum momento!

Mario Toss Top Game! Ajude o Bebê Mario a chegar na sua casa! Parece maldade introduzir o Baby Mario dentro do 1 canhão e mandá-lo voando pelos ares, contudo ele adora a brincadeira e acha tudo bastante divertido. E igualmente é este jeito Ainda mais rápido dele chegar em casa.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou por pular na cabeça Destes inimigos e começou a praticar artes marciais! Agora ele quer encarar os inimigos com socos e pontapés, para além do muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado usando os koopas, pois eles atacam com seus cascos!

Dê as famosas cabeçadas nos pontos por interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez que você pula de modo a a plataforma por cima, não tem mais saiba como descer.

De modo a isso, eles devem usar um casco por tartaruga vermelha de modo a eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e utilizando a ajuda por Luigi rebata este casco até conseguir vencer.

Mario Go Kart Muito mais uma emocionante disputa utilizando os personagens Destes jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar do corridas muito divertidas em seus karts. Faça natural as curvas e escape Destes itens jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas do inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava não para do subir. Você deve pular com parar nas plataformas mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *